Futebol | Atlético de Madrid pode finalmente superar longa série de resultados na Champions League

| Atlético de Madrid pode finalmente superar longa série de resultados na Champions League |

Atlético de Madrid pode finalmente superar longa série de resultados na Champions League


REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO

Compartilhe:
Caros Ouvintes Portal



Atlético de Madrid pode finalmente superar longa série de resultados na Champions League

A Champions League é uma competição repleta de histórias inspiradoras, capazes de transformar a trajetória de um clube ou de um jogador. É a principal e mais tradicional competição de clubes da Europa, marcada por emoções intensas e momentos inesquecíveis.

O confronto entre Borussia Dortmund e Atlético de Madrid promete emoções, podendo marcar a volta do time espanhol às semifinais após sete anos. Para Marco Reus, jogador do Dortmund há 12 temporadas, o jogo pode representar sua despedida da Champions com a camisa do clube alemão.

O Atlético de Madrid, líder do placar agregado por 2 a 1, busca quebrar um tabu e chegar às semifinais, o que não acontece desde 2017. Já o meio-campista Marco Reus tem o desejo de avançar o máximo possível na competição com o Borussia Dortmund, clube que defende desde 2012, quando alcançou a final e ficou em segundo lugar.

Enquanto Atlético de Madrid e Dortmund se enfrentam, Barcelona e Paris Saint-Germain disputam a vaga nas semifinais, com o clube catalão em vantagem por 3 a 2 no placar agregado e a possibilidade de decidir a classificação em casa.






Recomendamos


Sonofix

Sonofix

Redsilver

Redsilver

Outras Futebol





Mais Recentes