Esporte | Tenista brasileira Bia Haddad é derrotada por russa e deixa o Torneio de Abu Dabi

| Tenista brasileira Bia Haddad é derrotada por russa e deixa o Torneio de Abu Dabi |

Tenista brasileira Bia Haddad é derrotada por russa e deixa o Torneio de Abu Dabi


REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO

Compartilhe:



Tenista brasileira Bia Haddad é derrotada por russa e deixa o Torneio de Abu Dabi

A tenista brasileira Beatriz Haddad Maia foi eliminada da final do Torneio de Abu Dabi neste sábado, perdendo para a russa Daria Kasatkina por 2 sets a 1, após uma partida de 2h58. A russa venceu com parciais de 6/3, 4//6 e 7/6 (7/2). Na outra semifinal, que também aconteceu no sábado, as russas Elena Rybakina e Liudmila Samsonova se enfrentarão.

O primeiro set foi marcado pela instabilidade das jogadoras, com ambas tendo seus saques quebrados logo no início. Bia teve a chance de fazer 3/1, mas Kasatkina somou cinco pontos seguidos e empatou o jogo em 2/2. A partir desse momento, a brasileira perdeu rendimento e a russa ganhou confiança, quebrando o serviço de Bia e fazendo 4/2. Bia conseguiu diminuir a desvantagem para 5/3, mas a russa quebrou novamente o serviço da brasileira, fechando o primeiro set em 6/3.

No segundo set, as jogadoras continuaram a mostrar falta de consistência no saque. Kasatkina cometeu mais erros, enquanto Bia aproveitou essas oportunidades para abrir 5/3. A brasileira manteve um bom nível no saque e fechou a parcial em 6/4, após 55 minutos.

O terceiro set começou com Bia quebrando o serviço de Kasatkina, mas a russa conseguiu devolver a quebra no quarto game, empatando o set em 2/2. A disputa se tornou equilibrada, com ambos os jogadores empatados em quatro games. Kasatkina enfrentou dificuldades para manter seu saque no nono game, mas Bia igualou o placar. Kasatkina fez 6/5, mas a brasileira confirmou seu saque e o jogo foi para o tie-break. Bia cometeu vários erros e a russa venceu por 7/2, após 2h58 de partida.






Recomendamos


Sonofix

Sonofix

Redsilver

Redsilver

Outras Esporte





Mais Recentes