Esporte | Phoenix Suns triunfa enquanto Milwaukee Bucks enfrenta problemas na NBA

| Phoenix Suns triunfa enquanto Milwaukee Bucks enfrenta problemas na NBA |

Phoenix Suns triunfa enquanto Milwaukee Bucks enfrenta problemas na NBA


REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO

Compartilhe:



Phoenix Suns triunfa enquanto Milwaukee Bucks enfrenta problemas na NBA

O Phoenix Suns conquistou mais uma vitória na NBA ao derrotar o Milwaukee Bucks. A equipe do Suns foi liderada por Kevin Durant, Devin Booker e Bradley Beal, que brilharam em quadra e superaram Giannis Antetokounmpo. O placar final foi de 114 a 106 em favor do Suns.

A derrota ampliou a crise nos Bucks, que não conseguiram se recuperar desde a troca de treinador. Com Doc Rivers no comando, o time de Milwaukee perdeu pela segunda vez consecutiva. No total, eles somam quatro derrotas e apenas uma vitória sob o novo técnico.

Apesar da derrota, Antetokounmpo teve um ótimo desempenho, conquistando um “double-double” com 34 pontos, 10 rebotes e seis assistências. Os Bucks enfrentaram dificuldades devido aos desfalques de Damian Lillard, Brook López e Khris Middleton.

Por outro lado, o Suns aproveitou as fragilidades de seu oponente para brilhar em quadra. Kevin Durant conquistou 28 pontos e 10 rebotes, enquanto Devin Booker foi o cestinha do jogo com 32 pontos. Bradley Beal também contribuiu com 25 pontos e 10 rebotes.

A derrota faz com que os Bucks se distanciem da briga pela liderança da Conferência Leste, que agora pertence ao Boston Celtics. O Cleveland Cavaliers é o vice-líder e a equipe de Milwaukee ocupa a terceira posição. Já o Suns está em sexto lugar na Conferência Oeste.

Em outro jogo da rodada, o Oklahoma City Thunder foi derrotado pelo Utah Jazz por 124 a 117. Com essa derrota, o Thunder caiu da liderança da Conferência Oeste, que agora pertence ao Los Angeles Clippers.

O destaque do Thunder foi Shai Gilgeous-Alexander, com 28 pontos e sete assistências, mas o Jazz conseguiu sua segunda vitória consecutiva com uma sólida atuação de Lauri Markkanen, que conquistou um “double-double” com 33 pontos e 11 rebotes.

Confira os resultados dos outros jogos da noite de terça-feira:

Confira os jogos desta quarta-feira:






Recomendamos


Sonofix

Sonofix

Redsilver

Redsilver

Outras Esporte





Mais Recentes