Novidades | Atlético-MG conquista segunda vitória no Brasileirão ao vencer o Cuiabá fora de casa – Notícia da CNN Brasil

| Atlético-MG conquista segunda vitória no Brasileirão ao vencer o Cuiabá fora de casa – Notícia da CNN Brasil |

Atlético-MG conquista segunda vitória no Brasileirão ao vencer o Cuiabá fora de casa – Notícia da CNN Brasil


REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO

Compartilhe:



Atlético-MG conquista segunda vitória no Brasileirão ao vencer o Cuiabá fora de casa – Notícia da CNN Brasil

No último sábado, o Atlético-MG conquistou uma vitória de 3 a 0 sobre o Cuiabá, na Arena Pantanal. Os gols foram marcados por Vargas, Gustavo Scarpa e Paulinho, sendo este último de pênalti.

Com esse resultado, o Atlético-MG chegou a oito pontos em 12 disputados, enquanto o Cuiabá permanece sem pontuar no Brasileirão até o momento.

Para enfrentar o Cuiabá, o técnico Gabriel Milito fez algumas mudanças na equipe, poupando jogadores como Hulk, Jemerson, Arana e Battaglia, que foram para o banco de reservas.

O destaque do jogo foi Vargas, que além de marcar um gol importante, quebrou um jejum de quase um mês sem marcar pelo Atlético-MG.

No primeiro tempo, o Atlético-MG dominou as ações e criou as melhores oportunidades, com Vargas, Paulinho e Scarpa se destacando.

Houve um pênalti anulado a favor do Atlético-MG no início do jogo, e um segundo gol marcado por Vargas também foi anulado após consulta ao VAR por um toque de braço.

A segunda etapa seguiu com o domínio do Atlético-MG, com destaque para Vargas e um belo gol de falta de Gustavo Scarpa. Logo em seguida, Paulinho ampliou o placar convertendo um pênalti.

O zagueiro Bruno Fuchs foi expulso aos 41 minutos do segundo tempo, mas o Cuiabá não conseguiu reagir e o jogo terminou com a vitória do Atlético-MG por 3 a 0.

No confronto entre as equipes de Rikelme e Denilson, juntamente com seus respectivos companheiros, o time comandado por Luiz Fernando Iubel enfrentou a equipe de Gabriel Milito.

O time do Atlético-MG entrou em campo com Everson, Saravia, Bruno Fuchs, Mauricio Lemos, Otávio, Alan Franco, Matias Zaracho, Alisson, Scarpa, Paulinho e Vargas, tendo como técnico Gabriel Milito.

Já a equipe adversária contava com Rikelme, Denilson, Fernando Sobral, Derik Lacerda, Clayson, Pitta, e era comandada por Luiz Fernando Iubel. Durante a partida, Eduardo Vargas, Scarpa e Paulinho foram os responsáveis pelos gols da equipe do Atlético-MG.

O jogo ocorreu na Arena Pantanal, em Cuiabá, e teve início às 18h30 (horário de Brasília). A arbitragem ficou a cargo de Savio Pereira Sampaio, com a assistência de Lehi Sousa Silva e Daniel Henrique da Silva Andrade. O VAR foi operado por José Cláudio Rocha Filho.

O confronto valeu pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro e contou com uma série de cartões amarelos, além de um cartão vermelho para Bruno Fuchs, do time do Atlético-MG. Eduardo Vargas, Scarpa e Paulinho foram os autores dos gols da partida, que terminou com a vitória da equipe de Gabriel Milito.






Recomendamos


Sonofix

Sonofix

Redsilver

Redsilver

Outras Novidades





Mais Recentes