Esporte | Apresentação de De La Cruz no Flamengo emociona jovem torcedora argentina

| Apresentação de De La Cruz no Flamengo emociona jovem torcedora argentina |

Apresentação de De La Cruz no Flamengo emociona jovem torcedora argentina


REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO

Compartilhe:



Apresentação de De La Cruz no Flamengo emociona jovem torcedora argentina

O Flamengo anunciou recentemente a contratação do meio campista De La Cruz, que anteriormente atuava pelo River Plate. A notícia entristeceu muitos torcedores do clube argentino, incluindo a pequena torcedora July, de apenas 6 anos, que chegou a chorar ao saber da saída do jogador.

No entanto, a história ganhou um novo capítulo quando o próprio De La Cruz mencionou a torcedora durante sua apresentação no Flamengo. Em um vídeo, July expressou seu amor pelo jogador mesmo sem entender seu idioma. A torcedora mirim voltou a viralizar, desta vez pulando de alegria ao receber o carinho do jogador.

Em sua apresentação no novo clube, De La Cruz foi questionado se havia visto a reação de July, e ele confirmou, enviando um grande beijo não só para ela, mas também para toda a sua família. O meio campista vestirá a camisa 18 no Flamengo.

Essa não foi a primeira vez que July se tornou um viral nas redes sociais. Anteriormente, ela ficou conhecida por expressar seu coração partido com a transferência do jogador do River Plate para o Flamengo. Mesmo assim, ela desejou sorte a De La Cruz em seu novo clube, deixando claro que sempre será torcedora do River, mas também sua amiga.

Essa história mostra o impacto que o futebol pode ter nas emoções das pessoas, não importa a idade. July é um exemplo de como as paixões pelos times e jogadores podem tocar os corações dos torcedores.






Recomendamos


Sonofix

Sonofix

Redsilver

Redsilver

Outras Esporte





Mais Recentes