Esporte | Vitória do Palmeiras na Libertadores e empate do Cruzeiro na Sul-Americana

| Vitória do Palmeiras na Libertadores e empate do Cruzeiro na Sul-Americana |

Vitória do Palmeiras na Libertadores e empate do Cruzeiro na Sul-Americana


REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO

Compartilhe:



Vitória do Palmeiras na Libertadores e empate do Cruzeiro na Sul-Americana

O Palmeiras obteve sua primeira vitória na Libertadores 2024 ao enfrentar o Liverpool-URU, saindo de atrás no placar, mas terminando com uma vitória por 3 x 1. Enquanto isso, na Sul-Americana, o Cruzeiro saiu na frente contra o Alianza-COL, porém acabou cedendo o empate por 3 x 3.

No retorno ao Allianz na Libertadores, o Palmeiras sofreu um gol no início do jogo contra o Liverpool, mas conseguiu igualar o placar perto do final do primeiro tempo. Na segunda etapa, com mudanças táticas de Abel Ferreira, o Verdão virou o jogo e garantiu a vitória. Com esse resultado, o Palmeiras assumiu a liderança do Grupo F, ao lado do Independiente del Valle.

O próximo desafio do Palmeiras será no Brasileirão, contra o Vitória, no Barradão, no domingo (14/4) às 18h30. Enquanto isso, na Sul-Americana, o Cruzeiro começou o jogo com 3 gols a seu favor contra o Alianza-COL, mas acabou sofrendo o empate em casa. O empate não foi satisfatório para a Raposa, que ocupa a segunda posição do Grupo B com dois pontos.

Em outra partida envolvendo equipes brasileiras, o Cuiabá venceu o Metropolitanos-VEN e lidera o Grupo G. O Cruzeiro volta a campo enfrentando o Botafogo no Mineirão, no domingo, às 17h, enquanto o Cuiabá estreará fora de casa contra o Athletico-PR, no mesmo dia, às 16h. Para mais notícias sobre esportes, cadastre-se no canal do Metrópoles no Telegram e siga também no Instagram!






Recomendamos


Sonofix

Sonofix

Redsilver

Redsilver

Outras Esporte





Mais Recentes