Esporte | Venha apoiar seu time no jogo entre Bangu e Vasco! Ingressos já estão disponíveis para compra no Distrito Federal

| Venha apoiar seu time no jogo entre Bangu e Vasco! Ingressos já estão disponíveis para compra no Distrito Federal |

Venha apoiar seu time no jogo entre Bangu e Vasco! Ingressos já estão disponíveis para compra no Distrito Federal


REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO

Compartilhe:



Venha apoiar seu time no jogo entre Bangu e Vasco! Ingressos já estão disponíveis para compra no Distrito Federal

O Campeonato Carioca está se aquecendo e Brasília também será palco de jogos emocionantes. Os ingressos para o clássico entre Bangu e Vasco já estão disponíveis para venda. A partida acontecerá no dia 28/1, um domingo, na Arena BRB Mané Garrincha, na capital do Distrito Federal.

A partida é uma realização do Metrópoles Sports em parceria com a Arena BRB Mané Garrincha. O jogo, que faz parte da quarta rodada do Carioca, está marcado para às 16h.

O ingresso para a partida tem caráter solidário, onde qualquer pessoa pode pagar meia-entrada doando 1 kg de alimentos não perecíveis. Além disso, os sócios-torcedores terão o benefício de comprar meia-entrada.

Os setores disponíveis são as arquibancadas inferiores e o hospitality. Há também diversos pontos físicos de venda de ingressos, como a Barbearia Elvis DF Plaza Shopping, a Barbearia Elvis no Taguatinga Shopping, a Barbearia Elvis no JK Shopping, o Koni 209 Sul, o Koni 101 Sudoeste e a Tabacaria Zahle na Feira do Guará.

O Metrópoles Sports já trouxe para Brasília, em 2023, grandes jogos do futebol brasileiro, incluindo duas partidas do Vasco. A equipe enfrentou o Nova Iguaçu pelo Campeonato Carioca e o Trem-AP pela Copa do Brasil.






Recomendamos


Sonofix

Sonofix

Redsilver

Redsilver

Outras Esporte





Mais Recentes