Esporte | TV Brasil fará transmissão do Brasileirão Feminino.

| TV Brasil fará transmissão do Brasileirão Feminino. |

TV Brasil fará transmissão do Brasileirão Feminino.


REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO

Compartilhe:



TV Brasil fará transmissão do Brasileirão Feminino.

A partir do próximo dia 20 de abril, a programação da TV Brasil terá um destaque especial para o esporte feminino. A emissora pública passará a transmitir os jogos do Campeonato Brasileiro Feminino Série A1, que conta com os principais times e elencos da categoria.

A estreia dessa transmissão será no confronto entre Fluminense e Botafogo, no estádio das Laranjeiras, no Rio de Janeiro, às 15h. Essa iniciativa faz parte da estratégia da TV Brasil de ampliar a presença do esporte feminino em sua grade de programação. Além do futebol, a emissora já transmite a Liga de Basquete Feminino (LBF) e recentemente cobriu a participação da Seleção Brasileira Feminina no torneio SheBelieves.

O diretor-presidente da Empresa Brasil de Comunicação (EBC), Jean Lima, ressalta a importância de garantir destaque às mulheres no mundo esportivo. A transmissão do jogo entre Fluminense e Botafogo contará com uma equipe exclusivamente feminina, com narração de Luciana Zogaib, comentários de Rachel Motta e Brenda Balbi, e reportagens de campo de Marília Arrigoni e Verônica Dalcanal.

O Campeonato Brasileiro Feminino Série A1 de 2024 conta com 16 clubes, reunindo o melhor do futebol feminino nacional em uma disputa que se estenderá por seis meses, com a final marcada para 22 de setembro. Times como Flamengo, Corinthians, Santos e Internacional estão entre os participantes, prometendo uma competição emocionante para os fãs do esporte.






Recomendamos


Sonofix

Sonofix

Redsilver

Redsilver

Outras Esporte





Mais Recentes