Esporte | Super Bowl registra quebras de recordes e marcas com vitória dos Chiefs.

| Super Bowl registra quebras de recordes e marcas com vitória dos Chiefs. |

Super Bowl registra quebras de recordes e marcas com vitória dos Chiefs.


REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO

Compartilhe:



Super Bowl registra quebras de recordes e marcas com vitória dos Chiefs.

O Kansas City Chiefs conquistou o seu quarto título na história, o segundo consecutivo, ao vencer o San Francisco 49ers por 25 a 22 no Super Bowl LVIII.

O jogo foi realizado no Allegiant Stadium, em Las Vegas, e ficou marcado por viradas e recordes. Foram marcados sete Field Goals, estabelecendo um novo recorde para uma decisão do Super Bowl. Além disso, o recorde de Field Goal mais longo do Super Bowl foi quebrado, com um chute de 53 jardas.

Essa foi apenas a segunda vez na história do Super Bowl que a partida foi decidida na prorrogação. O San Francisco 49ers continua sem conquistar um título há 29 anos, ficando com o vice-campeonato nos três últimos Super Bowls que disputou.

O primeiro quarto terminou sem pontos, com destaque para as defesas de ambas as equipes. No segundo quarto, o 49ers abriu o placar com um Field Goal de 55 jardas. O Chiefs respondeu com uma grande jogada de Patrick Mahomes, lançando para Mecole Hardman em uma jogada de 53 jardas. No entanto, o Chiefs cometeu um fumble, e o 49ers marcou um touchdown inusitado, lançando a bola para trás e correndo para a endzone.

No terceiro quarto, o Chiefs diminuiu a diferença com um novo Field Goal. No final do quarto, um erro do Special Team do 49ers permitiu que o Chiefs virasse o jogo com um passe de Mahomes para Marquez Valdes-Scantling.

O último quarto foi equilibrado, com o 49ers empatando logo no início. O Chiefs respondeu novamente com um Field Goal. O 49ers recuperou a liderança com um novo Field Goal, mas o Chiefs empatou mais uma vez no último minuto.

Na prorrogação, o 49ers marcou mais um Field Goal, mas o Chiefs garantiu o título com um touchdown de Mahomes para Hardman.

O jogo acabou com uma pontuação final de 25×22. Mahomes disputou o Super Bowl pela terceira vez e conseguiu sua terceira vitória, tornando-se o MVP da final, junto de apenas outros dois jogadores na história. Essa conquista o coloca como um forte candidato para rivalizar com Tom Brady, que venceu o Super Bowl por sete vezes. Se você quer ficar atualizado sobre o mundo dos esportes e receber as notícias diretamente no seu celular, não deixe de entrar no nosso canal no Telegram e nos seguir também no Instagram!






Recomendamos


Outras Esporte





Mais Recentes