Esporte | Sports inicia pré-venda de ingressos para clientes do BRB na quarta-feira, para a Supercopa.

| Sports inicia pré-venda de ingressos para clientes do BRB na quarta-feira, para a Supercopa. |

Sports inicia pré-venda de ingressos para clientes do BRB na quarta-feira, para a Supercopa.


REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO

Compartilhe:



Sports inicia pré-venda de ingressos para clientes do BRB na quarta-feira, para a Supercopa.

A pré-venda de ingressos para a Supercopa do Brasil começa nesta quarta-feira (17/1), às 14h, exclusivamente para clientes do BRB. O confronto entre Palmeiras e São Paulo acontecerá no dia 4 de fevereiro, às 16h, no Mineirão, em Belo Horizonte. A pré-venda para os clientes do BRB terá duração de 72 horas, terminando às 14h de sábado (20/1). Haverá meias-entradas sociais e outras previstas por lei.

A Supercopa do Brasil é uma competição de jogo único que confronta os campeões da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro de 2023, sendo eles, respectivamente, São Paulo e Palmeiras. Para o São Paulo, é uma oportunidade de conquistar seu primeiro título sob o comando do novo técnico, Thiago Carpini. A equipe chega a essa partida após ter vencido a competição em 2023, sendo a primeira vez que o clube sagrou-se campeão. Já o Palmeiras, além de ser bicampeão consecutivo do Brasileirão, também conquistou a última edição da Supercopa do Brasil, vencendo o Flamengo em 2023.

O jogo marca a primeira vez que a Supercopa do Brasil será realizada pelo Metrópoles Sports. A partida será disputada em Belo Horizonte, no Mineirão, e promete trazer muita emoção aos torcedores presentes. Os interessados em acompanhar a partida podem aproveitar a pré-venda exclusiva para os clientes do BRB, que terá início na quarta-feira e irá até sábado.

Para receber todas as últimas notícias do mundo esportivo diretamente no celular, os fãs podem entrar no canal do Metrópoles no Telegram e também nos seguir no Instagram. Fique por dentro de tudo que acontece no universo dos esportes!






Recomendamos


Sonofix

Sonofix

Redsilver

Redsilver

Outras Esporte





Mais Recentes