Esporte | Sforza, novo reforço do Vasco, venceu todos os confrontos contra Endrick

| Sforza, novo reforço do Vasco, venceu todos os confrontos contra Endrick |

Sforza, novo reforço do Vasco, venceu todos os confrontos contra Endrick


REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO

Compartilhe:



Sforza, novo reforço do Vasco, venceu todos os confrontos contra Endrick

O volante argentino Juan Sforza teve uma atuação brilhante na partida contra o Brasil, ajudando a garantir a classificação da Argentina para as Olimpíadas de 2024, em Paris. Sforza venceu todos os 11 duelos contra o jogador brasileiro Endrick, conquistando a vitória para sua equipe. Após o Pré-Olímpico, Sforza irá se juntar ao time do Vasco, o que deixa os torcedores animados.

Sforza iniciou sua carreira no Newell’s Old Boys, onde também começaram outros craques argentinos, como Lionel Messi e Gabriel Batistuta. Ele se destacou e é considerado um dos melhores jogadores do time. Atuando pelo Newell’s, Sforza jogou 113 partidas, marcou seis gols e deu uma assistência. Algumas vezes, ele também foi capitão do time.

Pela seleção argentina, Sforza conquistou o título Sul-Americano Sub 15 em 2017 e Sub 17 em 2019. Sua versatilidade e capacidade de desempenhar diferentes funções em campo o tornaram uma peça valiosa para o esquema tático do técnico Ramón Díaz no Vasco. No ano passado, atuando como volante pelo Newell’s, Sforza se destacou com 75 desarmes em 43 jogos e uma média de sete recuperações de bola por partida.

A contratação de Sforza pelo Vasco promete fortalecer o time titular, que buscava um volante de destaque. Sua chegada traz expectativas positivas para os torcedores do clube. Fique por dentro de todas as notícias esportivas e receba notificações no seu celular, seguindo o canal do Metrópoles no Telegram e no Instagram.






Recomendamos


Sonofix

Sonofix

Redsilver

Redsilver

Outras Esporte





Mais Recentes