Esporte | Mbappé brilha no PSG apesar dos rumores; confira seus impressionantes números da temporada

| Mbappé brilha no PSG apesar dos rumores; confira seus impressionantes números da temporada |

Mbappé brilha no PSG apesar dos rumores; confira seus impressionantes números da temporada


REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO

Compartilhe:



Publicidade

Mbappé brilha no PSG apesar dos rumores; confira seus impressionantes números da temporada

O futuro de Kylian Mbappé ainda é incerto, mas independentemente dos rumores de uma possível transferência para o Real Madrid, o craque francês continua brilhando com o Paris Saint-Germain (PSG). O PSG enfrentará o Real Sociedad nas oitavas de final da UEFA Champions League nesta quarta-feira, às 17h, e Mbappé está com números impressionantes na temporada 2023/24.

O jogador de 20 anos é atualmente o jogador com mais participações em gols de toda a Europa, tendo marcado 39 gols e fornecido nove assistências em 37 jogos pelo clube e pela seleção. Em 2024, ele também é o jogador com mais gols no mundo, com nove gols e cinco assistências em sete jogos. Além disso, Mbappé está contribuindo com um gol a cada 45 minutos e tem uma precisão de finalização de 67%, além de ter fornecido 11 passes decisivos.

Apesar do PSG chegar ao jogo contra o Real Sociedad com uma série invicta de 16 jogos, o time espanhol também está mostrando uma forte campanha na Champions League. A Real Sociedad terminou em primeiro lugar no Grupo D, que incluía times como Inter de Milão, Benfica e Sazlburg, acumulando 12 pontos com três vitórias e três empates. Por outro lado, o PSG terminou em segundo lugar no Grupo F, liderado pelo Borussia Dortmund, com oito pontos provenientes de duas vitórias, dois empates e duas derrotas.

Publicidade




Fique por dentro de todas as novidades do mundo dos esportes e receba notícias diretamente no seu celular. Acompanhe o canal do nosso site no Telegram e siga-nos também no Instagram.






Recomendamos


Sonofix

Sonofix

Redsilver

Redsilver

Outras Esporte




Publicidade

Mais Recentes