Esporte | Goleiro do Cruzeiro pede desculpas e enfrenta incerteza sobre seu futuro após erro.

| Goleiro do Cruzeiro pede desculpas e enfrenta incerteza sobre seu futuro após erro. |

Goleiro do Cruzeiro pede desculpas e enfrenta incerteza sobre seu futuro após erro.


REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO

Compartilhe:



Goleiro do Cruzeiro pede desculpas e enfrenta incerteza sobre seu futuro após erro.

O goleiro do Cruzeiro, Rafael Cabral, está enfrentando dificuldades com a equipe mineira. Após o surpreendente empate de 3 x 3 com o Alianza Petrolera, da Colômbia, pela Sul-Americana, Rafael assumiu a responsabilidade pelo resultado e deixou sua permanência nas mãos da diretoria celeste.

Em declarações após o jogo, Rafael admitiu seu erro no segundo gol marcado pelo Alianza e pediu desculpas aos torcedores e companheiros de equipe. Ele ressaltou que seu desempenho prejudicou o resultado, causando o empate após o Cruzeiro abrir 3 x 0 na primeira etapa.

Diante das críticas e vaias da torcida, o goleiro deixou a decisão de uma possível saída do time titular para a comissão técnica comandada por Fernando Seabra. Rafael expressou seu desejo de jogar bem, ajudar a equipe e não ser um problema, colocando o objetivo de ajudar seus companheiros em primeiro lugar.

Rafael Cabral foi contratado em 2022 para substituir o lendário Fábio como goleiro do Cruzeiro. Aos 33 anos, ele é uma das lideranças do elenco e tem contrato com o clube até o final do próximo ano. O Cruzeiro se prepara para a estreia no Campeonato Brasileiro contra o Botafogo neste domingo no Mineirão.






Recomendamos


Sonofix

Sonofix

Redsilver

Redsilver

Outras Esporte





Mais Recentes