Novidades | “Enfermeiras acusadas de abusar crianças são soltas antes do julgamento, segundo Portal Notícias R7”

| “Enfermeiras acusadas de abusar crianças são soltas antes do julgamento, segundo Portal Notícias R7” |

“Enfermeiras acusadas de abusar crianças são soltas antes do julgamento, segundo Portal Notícias R7”


REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO

Compartilhe:



“Enfermeiras acusadas de abusar crianças são soltas antes do julgamento, segundo Portal Notícias R7”

Dois enfermeiros estão sendo julgados em Saigon por abuso infantil em uma creche. O caso, que chocou a opinião pública, ocorreu em maio de 2013 e levou um mês para ser investigado antes de ir a julgamento.

Os pais das crianças abusadas expressaram indignação e continuam apelando por justiça. Alguns relataram mudanças comportamentais em seus filhos, incluindo agressividade e imitação da violência sofrida na creche.

O julgamento dos enfermeiros, Le Thi Phuong Dong e Nguyen Thien Le Ly, acusados de abuso de outras pessoas, está sendo realizado com a presença de familiares e advogados. Caso sejam considerados culpados, enfrentarão uma possível sentença de 1 a 3 anos de prisão.

Enquanto isso, os pais das crianças tentam estabilizar emocionalmente seus filhos e corrigir os comportamentos negativos que foram causados pelo incidente.

Espera-se que o julgamento proporcione algum alívio para as famílias afetadas, mas muitos ainda estão preocupados com as consequências psicológicas a longo prazo que seus filhos podem enfrentar.

Recentemente, um incidente grave ocorreu em Thu Duc District, onde duas enfermeiras foram acusadas de abusar de uma criança. Esse caso chocou muitos pais e levou a um julgamento para responsabilizar as enfermeiras pelos seus atos.

A grande repercussão desse acontecimento fez com que a maioria dos pais estivessem a favor de leis mais rigorosas para punir e prevenir futuros casos de abuso infantil. Essa é uma forma de dissuadir outros profissionais da área de saúde de cometerem atos semelhantes.

É preocupante o fato de que a criança envolvida no incidente chorava e vomitava, demonstrando claramente o impacto emocional e físico que o abuso teve sobre ela. Essas ações abusivas são inaceitáveis e devem ser tratadas com seriedade pelas autoridades competentes.

A situação é delicada e muitos pais sentem-se amedrontados e buscando proteger seus filhos. É natural que, diante de casos como esse, as crianças se sintam inseguras e busquem proteção junto aos seus familiares.






Recomendamos


Outras Novidades





Mais Recentes