Esporte | Confrontos iniciais de Bia Haddad e Wild são definidos no Aberto da Austrália

| Confrontos iniciais de Bia Haddad e Wild são definidos no Aberto da Austrália |

Confrontos iniciais de Bia Haddad e Wild são definidos no Aberto da Austrália


REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO

Compartilhe:



Confrontos iniciais de Bia Haddad e Wild são definidos no Aberto da Austrália

Beatriz Haddad Maia e Thiago Wild já sabem quais serão seus primeiros adversários no Aberto da Austrália. Thiago enfrentará o russo Andrey Rublev, atual número cinco do ranking mundial, enquanto Bia duelará contra a jovem checa Linda Fruhvirtova.

O sorteio das chaves de simples ocorreu hoje, três dias antes do início do primeiro Grand Slam da temporada. A programação do primeiro dia ainda não foi definida, então não temos a data exata das estreias dos brasileiros.

Thiago Wild, atualmente 78º do ranking, terá um desafio difícil contra o russo Andrey Rublev, conhecido por suas quartas de final nos quatro torneios de Grand Slam. Já Bia Haddad, cabeça de chave número 10 do torneio, enfrentará a promissora checa Linda Fruhvirtova, que tem apenas 18 anos.

Se Thiago vencer sua partida de estreia, enfrentará o vencedor do duelo entre o americano Christopher Eubanks e o japonês Taro Daniel. Bia, por sua vez, poderá ter como próxima adversária a espanhola Sara Sorribes Tormo ou uma tenista do qualifying.

No geral, o Brasil terá apenas dois representantes nas chaves de simples do Aberto da Austrália, já que Laura Pigossi e Felipe Meligeni foram eliminados no qualifying.






Recomendamos


Sonofix

Sonofix

Redsilver

Redsilver

Outras Esporte





Mais Recentes