Esporte | CBF divulga informações sobre os jogos da primeira fase da Copa do Brasil. Confira!

| CBF divulga informações sobre os jogos da primeira fase da Copa do Brasil. Confira! |

CBF divulga informações sobre os jogos da primeira fase da Copa do Brasil. Confira!


REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO

Compartilhe:



CBF divulga informações sobre os jogos da primeira fase da Copa do Brasil. Confira!

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a tabela da primeira fase da Copa do Brasil. A competição terá início em 20 de fevereiro, com três jogos. O documento apresenta as datas, horários e locais dos 40 confrontos nesta etapa inicial.

Os confrontos foram sorteados durante um evento na sede da CBF, no Rio de Janeiro. A primeira fase contará com a participação de 80 equipes de todas as regiões do país. Os jogos serão decididos em partida única, e a equipe com pior posição no Ranking Nacional de Clubes terá o mando de campo. Em caso de empate, o time melhor colocado no ranking avança para a próxima fase. A segunda fase está prevista para iniciar em 6 ou 13 de março.

A tabela detalhada da Copa do Brasil inclui partidas como Nova Venécia ES x Botafogo-SP, Porto Velho RO x Remo PA e Treze-PB x ABC-RN, todas no dia 20 de fevereiro. No dia 21, haverá confrontos como Real Brasília-DF x São Raimundo-RR, River-PI x Ypiranga-RS e Manauara-AM x Retrô, entre outros. No dia 22 de fevereiro, acontece Águia de Marabá-PA x Coritiba e Cianorte-PR x Corinthians. Outros jogos estão agendados para 27 e 28 de fevereiro, e 29 de fevereiro.

A Copa do Brasil é uma das principais competições do futebol brasileiro e envolve times de todas as divisões do país. O torneio oferece aos clubes a oportunidade de conquistarem uma vaga na Copa Libertadores, além de premiações financeiras atrativas. Os jogos da primeira fase prometem ser disputados e emocionantes, e as equipes já estão se preparando para encarar essa competição desafiadora.

Nesta quinta-feira (data), acontecerá o jogo entre Ji-Paraná-RO e Paysandu-PA, às 21h30, no estádio Biancão, em Ji-Paraná-RO. Se você é apaixonado por esportes e quer se manter atualizado, temos duas sugestões: acompanhar o Metrópoles no Telegram e nos seguir no Instagram!






Recomendamos


Sonofix

Sonofix

Redsilver

Redsilver

Outras Esporte





Mais Recentes