TvBv: cobertura estadual

Publicado em: 15/06/2005

A TVBV deu mais um importante passo para a integração de Santa Catarina. Desde 1º de junho os programas da emissora são exibidos em 100% do Estado, além de cidades importantes no Norte do Rio Grande do Sul, o que representa a gigantesca atenção de 5 milhões de telespectadores.
Da RedaçãoA conquista, expandiu a geração da programação via satélite, que até agora atingia 72% do Estado, implica na abertura de novas sucursais, em Erechim (RS), Chapecó, Joaçaba e Lages, e, claro, no lançamento de novos programas que valorizem as peculiaridades de cada pólo catarinense, do industrial ao turístico, do agrícola ao cultural.

Com o slogan “A TVBV encurtará distância”, a nova fase terá o compromisso de integrar cada vez mais todas as regiões do Estado. “Nossa política é valorizar a nossa terra e a nossa gente, resgatar e preservar os costumes e as tradições deste ‘estado de excelência’ em que vivemos”, observa Herivelto Gelle, Coordenador de Programação e Marketing da TVBV.


Vanderlei Peretti, Pedro Prando, Flávio Brandalise, Célio Moriggi e Herivelto Gelle integram a grande equipe que comanda o Grupo Barriga Verde de Comunicação.

Atualmente a TVBV conta em sua grade com programas voltados ao Jornalismo (como o Jornal da TVBV e o Dia Dia Santa Catarina), ao Entretenimento (como o Programa César Souza e o Bon Vivant), aos Esportes (como o Meio Campo, o Superação e a cobertura do Campeonato Catarinense de Automobilismo), e à conjuntura econômica e política do Estado (como o Espaço Popular e o Estado de Excelência). Também são destaque na programação da TVBV os programas temáticos e entre eles se destacam o Receita de Sucesso (gastronomia), Educação & Cidadania (ensino), Casa & Cia (decoração), Rancho do Cavalo Véio (música) e Nossa Terra Nossa Gente (que explora os roteiros turísticos de Santa Catarina).

Além da TVBV, o Grupo Barriga Verde de Comunicação conta com 12 emissoras de rádio distribuídas entre Lages, Capinzal, Videira, Caçador, Canoinhas, Tubarão e Florianópolis. Este ano, os veículos de comunicação do grupo se mobilizaram em torno da campanha SOU DO BEM, idealizada para valorizar ações simples que, somadas, podem tornar o mundo um lugar melhor para se viver. Nesta esteira, a TVBV vem tomando iniciativas em favor da população carente, como o evento Cidadão do Bem que reuniu mais de 10 mil pessoas em sua primeira edição, em Florianópolis. A próxima etapa será dia 18 de junho, em Itajaí.


{moscomment}

0 respostas

Deixe uma resposta

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *