SC poderá ter Centro de Memória da Imprensa

A informação foi anunciada pelos jornalistas Ademir Arnon e Moacir Pereira ao confirmarem a data de 11 agosto para a realização do 5º Encontro da Imprensa de Santa Catarina em Chapecó. São esperados cerca de 450 profissionais de comunicação de todas as regiões do Estado no evento que faz parte das comemorações dos 80 anos da Associação Catarinense de Imprensa (ACI). O 5º Encontro está sendo organizado pela Associação Catarinense de Imprensa (ACI), MB Comunicação e Câmara de Dirigentes Lojistas de Chapecó.

O coordenador do encontro e diretor regional da ACI, Marcos Antonio Bedin, anunciou que, a partir deste ano, o evento contará com o apoio institucional da Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão (Acaert), da Associação dos Jornais do Interior do Estado de SC (Adjori), da Associação dos Jornais Diário de SC (ADI), do Sindicato das Empresas Proprietárias de Jornais e Revistas do Estado de Santa Catarina (Sindejor) e do Sindicato dos Jornalistas Profissionais de SC.

Nessa quinta edição da festa serão homenageados os profissionais com 50 anos de atividade nos meios de comunicação e que ainda atuam na área. As empresas de comunicação devem informar quais são os profissionais de seus quadros funcionais com meio século de atuação em qualquer uma das áreas da comunicação social – jornalistas, radialistas, publicitários, relações públicas, mídias, docentes, empresários e proprietários de meios de comunicação.

Os profissionais enquadrados nessa condição devem enviar nome completo, endereço, mini currículo e fotografia para a [email protected]

Durante a festa serão sorteados brindes, entre eles, tablet e notebook. (Com informações da MB Comunicação)

0 respostas

Deixe uma resposta

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *