Profissional de mídia terá certificação

Publicado em: 02/06/2012

Uma das principais resoluções do 5º Congresso da Indústria da Comunicação – antes denominado Congresso Brasileiro de Propaganda – foi a deliberação de que os profissionais de mídia terão que passar por uma prova de certificação e que cada agência de propaganda/publicidade deverá ter pelo menos um mídia certificado em sua equipe. Esse é o tema da entrevista com o publicitário, sócio-fundador e conselheiro do Instituto Caros Ouvintes gravada hoje a tarde em sua residência em Florianópolis e na presença do também publicitário George Peixoto, presidente do Instituto. Veterano em eventos de sua área profissional, Emílio Cerri participou de várias edições do Congresso que foi realizado pela primeira vez de 29 a 31 de outubro de 1957, na cidade do Rio de Janeiro. E para terminar, uma revelação confirmada pelo Emílio: o nosso site já tem definido o seu próximo upgrade: será elevado à categoria de portal e terá nova marca embora mantendo a designação Caros Ouvintes.

1 responder
  1. Emílio Cerri says:

    Muito obrigado. Realmente a mídia esteve em evidência em praticamente tudo o quer se debateu. Aproveito este comentário para corrigir um equívoco: mencionei que o 4º Congresso foi realizado há 2 anos quando, de fato, foi em 2008…mas eu estava lá.

Deixe uma resposta

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *