Mídia Sul terá palestras sobre consumo e negócios

O Seminário Mídia Sul 2015 definiu sua programação com sete palestras marcadas para o dia 17 de setembro, no auditório da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc), em Florianópolis.

?Mídia Sul 2013 reuniu grande público no auditório da Fiesc. Foto: Rogério dos Santos

Considerado um dos mais importantes eventos de comunicação do país, terá como temas “A Revolução do Consumo – desafios e oportunidades para agências e anunciantes” e “A Mídia Gerando Novos Negócios”.

Os palestrantes deste ano serão Giovanna Alcântara, diretora de filiais do IBOPE Brasil; João Ramos, sócio-fundador da #paguecomumafoto; Poliana Tonelli, supervisora de mídias da agência NBS; Andiara Petterle, vice-presidente de Jornais e Mídias Digitais do Grupo RBS; Jorge Nasser, diretor do Banco Bradesco; Rita Almeida, sócia-fundadora da CO.R Inovação; e Regina Augusto, diretora na Gume Reputação & Engajamento (veja programação abaixo).

Realizado pelo Sindicato das Agências de Propaganda de Santa Catarina (SINAPRO/SC) e B21 Negócios, o Mídia Sul 2015 terá mais de mil participantes, entre congressistas e convidados. A estimativa é dos organizadores, com base na presença nas edições anteriores. As inscrições – pelo site www.seminariomidiasul.com.br – são gratuitas para profissionais dos estados do Sul (publicitários, jornalistas, relações públicas, assessores de imprensa, empresários do segmento e anunciantes), estudantes das áreas relacionadas à comunicação e para entidades ligadas ao Fórum da Indústria da Comunicação Catarinense, enquanto houver vagas disponíveis.

O Mídia Sul 2015 terá ainda o Lounge de Relacionamento, espaço para as empresas de diferentes setores da mídia apresentarem e receberem os participantes do evento.

PROGRAMAÇÃO

8h – Credenciamento
8h40 – Abertura dos trabalhos
9h – Giovanna Alcântara – diretora de filiais do IBOPE Brasil
Palestra: A nova mídia e o novo IBOPE Media
10h – Coffee break
10h15 – João Ramos – sócio-fundador da #paguecomumafoto
Palestra: A indústria da mídia está preparada para ser hackeada?
11h15 – Poliana Tonelli – supervisora de Mídias da NBS
12h15 – Intervalo
13h40 – Abertura dos trabalhos
14h – Apresentação FENAPRÓ
14h30 – Andiara Petterle – vice-presidente de Jornais e Mídias Digitais do Grupo RBS
Palestra: 5 mensagens do jornal ao multiplataforma: transformação e oportunidades
15h30 – Jorge Nasser – diretor do Banco Bradesco S.A.
16h30 – Coffee break
16h45 – Rita Almeida – sócia-fundadora da CO.R Inovação
17h45 – Regina Augusto – diretora na Gume Reputação & Engajamento
Palestra: Marcas, causa e pessoas: O desafio de ser relevante para um mundo em transformação
18h45 – Encerramento

0 respostas

Deixe uma resposta

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *