Mídia catarinense deverá crescer também em 2009

É o que revela a pesquisa Mercado da Veiculação Publicitária em Santa Catarina, edição 2009 apresentada hoje pela manhã pelo presidente do Instituto Mapa, Zeno Vieira. Os 816 milhões investidos em 2008 superam em 12% o faturamento do ano anterior. Desse total 51,5% pertencem à televisão, 21,2% são do rádio, 20,2% cabem aos jornais e os 7,1% restantes estão distribuídos entre revistas, mídia exterior e televisão por assinatura. O estudo que entra no quinto ano consecutivo é único no Brasil, pois os dados nacionais não chegam ao nível de detalhamento do projeto de Santa Catarina realizado por iniciativa da ACAERT, ADI SC, ADJORI, Sinapro, Abap e Sindejor/SC. A expectiva de crescimento para o exercício de 2009 foi confirmada por 72% dos empresários do setor. Ouça a seguir a reportagem realizada por Sílvio Loddi da Rede de Notícias ACAERT. O relatório completo será publicado nos sites da Acaert e Instituto Mapa.

1 responder

Deixe uma resposta

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *