Mário Motta fala e escreve com as tintas do coração

Ao completar 50 anos, a RBS decidiu prestar uma homenagem aos últimos 50 anos de Comunicação em Santa Catarina. Foram elaborados programetes apresentados na Rádio CBN/Diário. Por Mário Motta

Resgatamos vozes, radio novelas, programas musicais, crônicas e comentários de nomes importantes que marcaram época em nossos veículos de comunicação.

Parabéns pelo belíssimo trabalho que nos permite ouvir o comentário de Adolfo Zigelli (Morte do Miramar), a voz de Liza Minelli cantando com Luiz Henrique Rosa, a entrevista de Vera Fischer ao tornar-se Miss Brasil, Manoel de Menezes e o Mesa Quadrada, A Hora do Despertador de Dakir Polidoro, a voz de Zininho e Neide Maria Rosa, além do mestre Antunes e As Crianças se Divertem, entre outros.

E isso só foi possível graças ao apoio do professor Antunes Severo (carosouvintes) e do dedicado Norberto Depizzolatti (Casa da Memória / Fundação Franklin Cascaes). Além da produção do Antonio Neto, a compilação dos sons de Daniel Gomes e o apoio dos companheiros da área técnica / gravações da emissora. Em nome da RBS e em meu nome – de coração, grato a todos vocês.

Da Redação:

Mário Caríssimo, estimado Conselheiro do Instituto Caros Ouvintes, todos nós estamos recompensados pelo aproveitamento de matérias pesquisadas e disponibilizadas no site Caros Ouvintes. Este é o nosso trabalho, este é o nosso objetivo e isto é o que nós buscamos: ser fonte da memória e da história dos personagens e das organizações que construíram e continuam construindo a comunicação em Santa Catarina.


{moscomment}

0 respostas

Deixe uma resposta

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *