Jean, do AM, vai para o rádio online e sonha com emissora própria

O Jean Schütz graduou-se em jornalismo, mas o seu sonho era ser radialista. Começou em 2003 produzindo e apresentando o programa Domingo Especial na Rádio Difusora AM 1060 de Florianópolis. Em 2009 inicia a atuar numa emissora online, hoje já são três as que transmitem o seu programa e agora ele sonha com uma emissora FM só sua. Seu primeiro programa, o Domingo Especial é uma atração que se situa na área do jornalismo entremeado com variedades populares e culturais.

O programa que atualmente está sendo apresentado na Rádio Mais Alegria AM 1470 e neste domingo, quatro de abril, vai ser comemorativo aos sete anos de atividade ininterrupta. Domingo Especial é uma produção independente inclusive na comercialização que é realizada pessoalmente pelo produtor e apresentador Jean Schütz. Acompanhe a entrevista que mesmo com a precariedade do áudio permite você conhecer um profissional que pode servir de exemplo para todos nós.

O jornalista Jean Schütz, 27 anos, comemora no domingo, dia 4 de abril, sete anos de atividades a frente da produção, comercialização e apresentação do programa Domingo Especial. Ele é veiculado na Rádio Mais Alegria (AM 1470), de Florianópolis, das 13h30min às 15h.

“O que diferencia o Domingo Especial da maioria dos programas de rádio é que ele tem muitos quadros”, afirma Jean. Os ouvintes que ligarem o rádio para ouvir o programa irão saber das informações do esporte, resultado das loterias, previsão do tempo, notícias que foram destaque em todo o Brasil, além de muita música e de uma comunicação descontraída.

A maioria dos ouvintes do programa nem desconfia de que Jean é cego. “A cegueira não é nenhuma dificuldade para mim na produção e apresentação do programa, já que o roteiro é todo feito em Braille por mim”, conta o apresentador.

“Sou o responsável pela produção, apresentação e comercialização do programa, já que o horário é comprado junto à Rádio”, explica Jean. O próximo objetivo do jornalista e radialista é conseguir mais patrocinadores, para que o programa não saia do ar.

Além da frequência AM 1470, o Domingo Especial pode ser ouvido, ao vivo, no site www.radiomaisalegria.com

Contatos: Jean Schütz: (48) 8401-8191

0 respostas

Deixe uma resposta

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *