Intel TV

Publicado em: 25/02/2013

Rádio CBN Brasil | MUNDO DIGITAL, com Ethevaldo Siqueira
Milton – Ethevaldo, você tem alguma novidade na área de televisão?
Ethevaldo – Tenho, Milton. Ainda não é uma notícia oficial, mas um rumor com grande fundamento. É a notícia do lançamento de uma nova televisão que está sendo planejada pela Intel, a gigante da microeletrônica.

Milton – Será um novo televisor?
Ethevaldo – Não necessariamente, Milton. O televisor até poderá ser de outro fabricante. O principal será uma caixa do tipo blackbox, que funciona como um receptor de TV por assinatura, mas com software especial que oferece uma variedade imensa de conteúdos, cobrindo dos canais mais simples de TV aberta ou de TV paga. A Intel deverá cobrir, na realidade, todas as alternativas de serviços de televisão, desde a TV aberta, à Smart TV, à TV por assinatura, jogos, cinema, música.

Milton – Quando será lançada essa TV tão especial?
Ethevaldo – A data ainda é segredo da Intel. O que temos agora é a palavra de Erik Huggers, chefe de comunicações da Intel, setor que se chama Intel Media. Esse diretor deixou escapar as primeiras informações na semana passada, Milton, talvez até para dar uma resposta antecipada ao mercado, diante da possibilidade de lançamento do Google TV ou da nova Apple TV. Minha conclusão, Milton, é esta: teremos grandes novidades nos próximos meses na área de TV. Quem viver verá.

0 respostas

Deixe uma resposta

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *