Ele está de volta: Luiz Carlos Prates retorna ao SBT SC

O comentarista mais polêmico do país vai soltar o verbo no SBT Meio-Dia.

Luiz-carlos-Prates

O SBT Santa Catarina anunciou, nesta segunda-feira (20), o retorno de Luiz Carlos Prates à emissora. O comentarista mais popular do Brasil fará seus comentários no SBT Meio-Dia, apresentado de segunda a sexta-feira, às 11h50. Esta é a segunda passagem de Luiz Carlos Prates pelo SBT Santa Catarina, onde já trabalhou entre os anos de 2011 e 2015.

Conhecido pelos comentários polêmicos e opiniões contundentes, Prates retorna ao SBT Santa Catarina após um ano trabalhando na Rede TV!. De volta ao SBT Meio-Dia, ele irá compor um grande time de comentaristas que já conta com Cláudio Prisco Paraíso, especialista em política, e Miguel Livramento, na área de esporte.

Sobre o comentarista

Luiz Carlos Prates iniciou sua carreira no rádio em 1960 como narrador de basquete e futebol de salão na Rádio Porto Alegre. Por 25 anos narrou futebol nas rádios Guaíba e Gaúcha, no Rio Grande do Sul. Mais tarde foi comentarista e apresentador de esportes na TV Gaúcha, hoje RBS/TV de Porto Alegre e RBS/TV de Florianópolis. Em Santa Catarina também trabalhou no SBT Santa Catarina, entre os anos de 2011 e 2015.

No rádio catarinense, Prates trabalhou na CBN Diário de Florianópolis e Rádio CBN de Lages. Nas redes sociais, seus comentários já foram visualizados milhões de vezes, tornando-o o jornalista mais acessado do YouTube, no Brasil. Em 2013 lançou seu primeiro livro “Prates, Verdades e Elas” onde compila suas melhores crônicas publicadas em diversos jornais catarinenses, tendo como foco principal a mulher.

1 responder
  1. Adriel Batista Correia de Melo says:

    Maceió,22/06/16

    O melhor jornalista do Brasil,está em Santa Catarina.
    Parabéns aos catarinenses.

    Cordialmente

    Adriel Batista Correia de Melo

Deixe uma resposta

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *