CONVERSA DE COCHEIRA

Pois meus caros, depois dos editoriais que marcaram o inicio do Boletim Caros Ouvintes – que toma cara de Revista Caros Ouvintes -, volto a atacar agora com esta Conversa de Cocheira, primeiro em texto e daqui a pouco em áudio. Em áudio e no formato podcasting com direito a “agregador de mídia” e todos os leros que estão rolando pela podosfera.
Por Antunes Severo

Aliás, o assunto dominante é justamente o pré-lançamento do nosso podcasting. Esta fase embrionária estava prevista para ser desenvolvida internamente, mas resolvemos “botar a cara pra bater” por entender que você que é o motivo de todo nosso trabalho – poderia se interessar pelo desenvolvimento do trabalho. E, de fato, a repercussão está acima da expectativa. Além das intervenções registradas na matéria que está no site, os e-mails são bastante incentivadores. O sofrimento agora é com relação ao tempo de maturação necessário para implantação do projeto. Não cabe contar detalhes aqui, mas basta lembrar que esse tipo de comunicação funciona como uma grande teia. Entre a concepção, a fase de testes, seleção e compatibilização de programas e sistemas e a implantação propriamente dita, tem encrenca pra mais de metro. Felizmente, todos os nossos parceiros – e não são poucos no caso – estão abraçando a idéia pra valer. Continue contatando, opinando, informando, criticando. É dessa interação que sai a força do nosso trabalho.
Odemar Costa
Radialista por paixão e de profissão, Odemar Costa cultiva a fotografia com o mesmo carinho e afeto. Hoje tem o seu foco voltado para árvores, flores e paisagens rurais. Com uma câmera a tiracolo e muito amor no coração pilota uma workstation de última geração onde grava comerciais, vinhetas, passagens e programas para os principais anunciantes e emissoras brasileiras. Convidado, Odemar assume conosco o projeto podcasting fazendo as aberturas, vinhetas e passagens de programas. É o mais recente integrante da equipe de colaboradores voluntários do Instituto Caros Ouvintes. Bem vindo caro colega!
Francisco Socorro
O Chico está aqui porque ama a Neide e esta terra, mas não deixa de atender seus clientes da trepidante São Paulo. (Essa saiu sem segundas intenções). Por isso, o seu retorno às páginas dos Caros Ouvintes só se dará na próxima semana. E vem com muitas novidades na bagagem. Volte logo mano!
Kiko Moredo
O cidadão Francisco Alexandre Moredo é outro paulista que também foi seduzido pelas terras catarinas (e pela Leila, ora, pois!) cá está morando. Leciona marketing nos cursos de administração da Faculdade Estácio e acaba de assumir uma diretoria no Instituto Caros Ouvintes. Inicialmente como colaborador voluntário vai desenvolver o Plano de Negócios do Portal Caros Ouvintes. Kiko, você é bem vindo e ter importância vital no desenvolvimento do nosso projeto.
Alexandre Côrtes Cerri
Isto não é um revide, mas um justo registro: o Alex completou 32 anos no sábado 27 e junto comemora o quarto ano de sucesso do site (agora portal) Caros Ouvintes. O Alexandre, como o Emílio e o Ricardo foram os primeiros a abraçar o sonho então solitário deste irrequieto escriba. Menino, parabéns. E te cuida porque ainda tens mais uns 64 pela frente. No mínimo.


{moscomment}

0 respostas

Deixe uma resposta

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *