Aventuras do Doutor Quimodoro

A sétima fase do Curso de Jornalismo matutino da Faculdade Estácio de Sá de Santa Catarina, em São José, entrou em ação. Os acadêmicos produziram a peça completa de rádio chamada “As aventuras do Doutor Quimodoro”, roteiro de Farah Diba.
 Por Sétima Fase de Jornalismo

A história é sobre os problemas conjugais do casal Luca (Ricardo Medeiros) e Gabi (Viviane Oliveira). Na época em que namoravam, eles tiveram uma briga e ficaram separados temporariamente. Assim cada um teve outro relacionamento. Depois de casado, Luca não consegue mais manter relações sexuais com sua esposa, pois não supera a idéia dela ter tido outro.


Davi, operador de áudio, com as alunas Gerusa, Vanessa, Joana e Viviane.

Gabi encontra sua amiga Paty (Moara Vignatti) na faculdade e se queixa da sua vida conjugal. Não se sentindo melhor, ela procura a mãe (Tiana Biondo), que por sua vez lhe revela o segredo de estar casada em harmonia durante tanto tempo. A mãe passa para a filha as coordenadas do doutor Quimodoro, um terapeuta responsável por salvar a sua relação com o marido.


Na ficção Viviane (E) e Tiana (D) fazem o papel de filha e mãe, respectivamente.

Gabi liga para a telefonista e secretária de Quimodoro (Vanessa Campos) para agendar uma consulta. Apreensiva, conta tudo que está acontecendo e o terapeuta encontra uma solução para os problemas da paciente.


A bela Farh Diba, em madrugada inspirada, criou o texto Doutor Quimodoro.

Depois de Quimodoro ter dado alguns conselhos à Gabi, começa a segunda parte do tratamento com o massagista Enrico (Digiácomo Dias). Ela adora a massagem e volta para casa feliz da vida. Prepara um jantar e o marido surpreende-se com sua atitude.
Gabi relata ao marido a consulta feita com o doutor. Luca aprova o tratamento da esposa, tanto que coloca a terapia no orçamento da família.


{moscomment}

0 respostas

Deixe uma resposta

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *